Dr. Orestes questiona ataques de cães a leituristas do DAEV

Vereador também pede fiscalização em trecho da Av. Invernada

 

O vereador dr. Orestes Previtale (SDD) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (5/11), questionando o Departamento de Águas e Esgotos (DAEV) sobre os ataques de cães aos profissionais que fazem a leitura dos hidrômetros. O vereador pede relatório detalhado sobre as ocorrências do tipo na cidade.

 

No documento, dr. Orestes pergunta com que frequência são registrados os ataques e se os leituristas recebem treinamento do DAEV. Caso os profissionais recebam qualificação da autarquia, o vereador questiona em que data foi realizado o último treinamento.

 

Os dados requisitados por dr. Orestes abrangem os últimos 12 meses.

 

 

Av. Invernada

 

O vereador dr. Orestes Previtale encaminhou requerimento à Prefeitura perguntando se há possibilidade de se aumentar a fiscalização na altura do número 1.747 da Avenida Invernada. Segundo ele, a partir desse trecho, motoristas fazem a conversão para acessar o posto de combustíveis e as empresas que ficam do outro lado da via. A manobra é proibida.

 

Dr. Orestes destacou que a avenida tem intenso fluxo de veículos e a demarcação de trânsito em apenas um ponto facilitaria a conversão com segurança.