Scupenaro questiona a Prefeitura sobre erro de aferição em lombada eletrônica

Vereador também cobra pavimentação de ruas do Paiquerê e Joapiranga

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) é autor do requerimento que pede informações sobre a instalação de lombada eletrônica na Vila Santana. De acordo com ele, o aparelho não está fazendo a medição correta da velocidade desenvolvida pelo motorista. O documento foi apresentado na sessão desta terça-feira (5/11).

 

Scupenaro questiona se a Prefeitura está ciente da situação e pergunta quem é o responsável pela manutenção da lombada. “Peço que sejam tomadas providências para sanar esse problema”, solicitou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Pavimentação

 

O vereador Israel Scupenaro apresentou requerimento cobrando solução para melhorar as condições do asfalto das ruas dos Bairros Paiquerê e Joapiranga.

 

No caso do Paiquerê, o vereador disse que já fez pedido de melhorias no bairro, mas que nada foi feito por parte da Prefeitura. Ele pergunta se está nos planos da secretaria competente o reparo ou pavimentação das ruas.

 

No Joapiranga, Scupenaro pede que o mesmo serviço seja realizado nas ruas do bairro. “Se não está na programação da Prefeitura, que pelo menos seja aplicado material asfáltico no trajeto do ônibus”, sugeriu.