César Rocha pede informações sobre quantidade de carros oficiais no município

Vereador também cobra solução para lagoas do Vale Verde e do Country Club

 

O vereador César Rocha (PV) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (5/11), questionando a Prefeitura sobre a quantidade de carros oficiais no município. Ele também pede informações sobre o serviço de locadoras de veículos terceirizadas.

 

No documento, César pergunta se toda a frota de carros oficiais é identificada na cidade. O vereador questiona, ainda, se existem empresas terceirizadas alugando veículos para a Prefeitura. Se a resposta for positiva, ele solicita o nome das empresas e o valor dos contratos.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

 

Lagoas

 

César Rocha elaborou requerimento e indicação cobrando solução para as lagoas dos Bairros Vale Verde e Country Club. No caso do Vale Verde, o vereador pergunta se alguma providência foi tomada para resolver o problema do lago que se rompeu ao fundo da Rua Minoro Toyoda. César solicita o prazo para início das obras.

 

Já no Country Club, o vereador apresentou indicação pedindo agilidade e empenho para resolver o processo de secamento da lagoa Cambará. “O local é patrimônio não só dos moradores locais , mas sim da cidade de Valinhos, que preza pela natureza e suas riquezas”, afirmou.