Presidente Lorival reconhece trabalho dos funcionários e organiza confraternização

Evento foi em comemoração ao Dia do Servidor Público

 

Na última segunda-feira, 28, foi comemorado o Dia do Servidor Público, e a data não passou em branco na Câmara de Valinhos. O presidente do Legislativo, vereador Lorival Messias de Oliveira, reuniu os funcionários na manhã desta terça-feira, 29, para falar sobre a importância dos servidores para o município.

 

Lorival destacou que é preciso acabar com o preconceito que existe contra a categoria. “São vocês que fazem a Administração Pública funcionar, que atendem o público”, disse. Para ele, é importante motivar os funcionários para que a eficiência no serviço seja aperfeiçoada cada vez mais. “Aqui na Câmara, temos essa preocupação. Por isso, me esforço para criar um ambiente agradável de trabalho e reconhecer o trabalho de vocês”, afirmou.

 

O Departamento Administrativo da Câmara exibiu vídeo motivacional aos funcionários. Além de arrancar risos da plateia, o vídeo falou sobre a importância da motivação para o desenvolvimento do trabalho.

 

O canil da Guarda Civil Municipal também fez uma apresentação com os cães, que são treinados para operações da corporação. O cão Escobar já está pronto para o trabalho e mostrou que treinamento e motivação são fundamentais para a execução de tarefas. “O cão não espera nada em troca, basta motivá-lo que ele traz resultados imensos”, afirmou o coordenador Leandro, responsável pelo canil da GM.

 

Após a apresentação, todos foram convidados para o café de manhã de confraternização.