Veiga pede urbanização de praças do Jardim do Lago e da Vila Bissoto

Vereador também solicita pavimentação nas proximidades do Córrego Mathias

 

O vereador Veiga (DEM) solicitou, por meio de indicação apresentada na sessão desta terça-feira (22/10), a urbanização de duas praças no município. No Jardim do Lago, o vereador pede a urbanização da Praça Orlando Saragiotto. Segundo ele, moradores reivindicam a obra para terem um espaço de lazer.

 

Para Veiga, a urbanização também pode inibir o descarte de qualquer tipo de resíduo na praça.

 

Outra área apontada pelo vereador, e que também precisa de melhorias, é a Praça Engenheiro Fortunato José Borin, na Vila Bissoto.  “Depois da canalização do Córrego Mathias, moradores e comerciantes solicitam calçada, proteção no córrego e nas passarelas”, afirmou Veiga.

 

Na mesma região, o vereador solicita pavimentação asfáltica. De acordo com ele, as obras no Córrego Mathias danificaram o asfalto. “É preciso facilitar o acesso às propriedades, aos estabelecimentos comerciais e melhorar o tráfego”, finalizou.

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.

 

 

Moção aprovada

 

A moção que pede a criação da ‘Casa do Empreendedor’, sugerida pelos vereadores Edson Batista (PSDB), Veiga (DEM) e dr. Moysés Abujadi (PSD) foi aprovada. Segundo o documento, o local seria um espaço onde o empreendedor do município poderia obter orientações e informações para a sua pequena empresa podendo, inclusive, servir como ponto de encontro para fechamento de negócios.