Léo Godói pede informações sobre trabalhos da CPFL durante a noite

Moção que solicita iluminação pública em parque do Jd. América II é aprovada

 

O vereador Léo Godói (PT) questionou, por meio de requerimento apresentado na sessão desta terça-feira (15/10), o número de funcionários da CPFL Energia durante o período noturno. Segundo ele, moradores reclamam que, quando há queda de energia, precisam esperar por muito tempo até que o problema seja solucionado.

 

No documento, Léo pergunta quantos eletricistas da CPFL trabalham entre as 6h e 23h, e das 23h às 6 da manhã.

 

O vereador também apresentou moção de apelo, que deve ser discutida na próxima sessão, pedindo ao prefeito Clayton Machado (PSDB) esforços junto à CPFL para aumentar o efetivo de funcionários. “Trata-se de uma questão de segurança. As pessoas necessitam da iluminação das ruas”, afirmou.

 

 

Jardim América II

 

A moção que solicita iluminação pública no parque infantil do Jardim América II, proposta pelo vereador Léo Godói, foi aprovada. Segundo ele, o espaço – que fica na Rua Mariano Antônio Fartarotti Polidório - está subutilizado, já que a população não consegue usar o parque no período noturno.

 

O vereador disse que a urbanização da praça, com iluminação e brinquedos novos para as crianças, é uma reivindicação antiga dos moradores. “Existem recursos financeiros mais do que suficientes para que se realizem estas melhorias”, afirmou.

 

 

Projeto aprovado

 

O projeto que denomina “Jeremias Milanezi” a Rua Treze, do Jardim São Marcos, foi aprovado. A proposta é do vereador Léo Godói.