Lorival questiona andamento de obras no município

Vereador também pede informações sobre asfalto comunitário e licença para ambulantes

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (15/10), questionando o andamento de diversas obras no município. Segundo ele, muitas estão inacabadas ou foram paralisadas pela gestão anterior.

 

Lorival pergunta se existe previsão para o término das obras do Velório Municipal, das Escolas dos Bairros Frutal e Ponte Alta e da Escola Padre Leopoldo. Ele também solicita informações sobre as obras da UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

 

 

Asfalto comunitário

 

O vereador Lorival questiona se existem planos por parte do Poder Executivo para a elaboração de programa de asfalto comunitário. Ele afirmou que existem bairros que, em razão de sua formação, só será possível pavimentar as ruas com o asfalto comunitário.

 

O vereador citou como exemplos os Bairros Joapiranga, Country Club, Vivenda, Chácaras Valinhos, Jardim São Bento e Macuco.

 

 

Licença para ambulantes

 

Por meio de requerimento, o vereador Lorival pergunta à Prefeitura se existem planos para a liberação de novas licenças para o serviço de comércio ambulante. “Ao longo dos oito anos, a Administração anterior não liberou nenhuma consulta e autorização para os ambulantes”, justificou.

 

Todos os requerimentos devem ser discutidos na próxima sessão, dia 22, e serão encaminhados à Prefeitura.