Veiga solicita retirada de entulho em terrenos baldios

Vereador também sugere alteração no trânsito em rua da Vila Embaré

 

O vereador Veiga (DEM) apresentou, na sessão desta terça-feira (8/10), indicações solicitando a limpeza e retirada de entulho em dois terrenos baldios do município. Segundo ele, moradores pedem providências para aumentar a segurança e inibir a procriação de insetos nesses terrenos.

 

Na Rua Ceará, localizada no Parque Monte Verde, o vereador pede que o serviço seja realizado na lateral do Premier Buffet, na altura do número 298 da via. “O local está com muito mato e cheio de entulho”, justificou.

 

Por meio de requerimento, Veiga também questiona se esse terreno é de responsabilidade da Prefeitura ou se trata de um terreno particular. Caso seja particular, o vereador pede que notifiquem o proprietário para que ele construa calçada no local. Já se o terreno for do município, ele pergunta se há planejamento para a realização de melhorias.

 

Veiga solicita, ainda, a retirada de entulho do terreno que fica entre as Ruas Vitórias Régias e Antônio Tassi, no Jardim Novo Mundo.

 

 

Trânsito

Com o objetivo de aumentar a fluidez no trânsito, o vereador Veiga sugeriu a alteração do trânsito na Rua Dom Barreto, na Vila Embaré. De acordo com ele, comerciantes e moradores reclamam que o trânsito na via é complicado, já que é permitido o estacionamento nos dois lados. A sugestão é que a rua passe a ser de sentido único ou então que seja proibido o estacionamento em uma das laterais.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.