Paulo Montero quer saber se concessionária do Anel Viário cumpriu acordo do MP

  

O vereador Paulo Montero (PMDB) solicitou ao presidente da Câmara, Lorival Messias de Oliveira, o envio de ofício ao Ministério Público pedindo informações sobre o acordo firmado entre o órgão e a concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Anel Viário Magalhães Teixeira. O requerimento com a solicitação foi apresentado na sessão desta terça-feira (1/10).

 

De acordo com o vereador, o MP e a Rota das Bandeiras firmaram acordo no momento em que as obras para a construção do Anel Viário seriam iniciadas. O objetivo de Paulo Montero é saber quais obras exigidas pelo Ministério Público já foram cumpridas e quais ainda estão pendentes.

 

O vereador acrescentou que pouca melhoria foi verificada ao longo da rodovia desde sua inauguração. “O trânsito em horários de pico é uma verdadeira aventura, colocando em risco a vida dos milhares de usuários da rodovia. Isso sem contar o grande aumento no volume de águas nos rios e córregos do município, que geraram alagamentos e transtornos para nossa população”, afirmou Paulo.

 

A Câmara aprovou o requerimento do vereador e o ofício será encaminhado pela presidência da Casa.