Lorival pede informações sobre titularidade de área do Bairro Reforma Agrária

Vereador também solicita melhorias na Av. Vice-prefeito Anésio Capovilla

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PT) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (24/09), questionando a titularidade da área que compreende o entorno da Escola Edna Bampa da Fonseca, no Bairro Reforma Agrária. Segundo ele, moradores reclamam que são impedidos de fazerem reformas em seus imóveis por pessoas que se dizem proprietárias da área.

 

De acordo com denúncias apresentadas por Lorival, a proibição para fazer qualquer alteração nos imóveis partiria da Associação de Moradores do Bairro. “Nesta área existem prédios públicos como escola, posto de saúde e o Clube do Palmeirinha. Por isso quero saber quem é, de fato, o proprietário da área”, questionou o vereador.

 

No requerimento, Lorival pergunta, ainda, se os moradores da região pagam aluguel para o Município, para o Estado ou para a Associação.

 

O documento foi encaminhado para a Prefeitura.

 

 

Melhorias

 

O vereador Lorival solicitou, por meio de indicação apresentada nesta terça-feira, 24, melhorias na Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla. Ele pede à Prefeitura a limpeza e retirada de entulhos da via, além da conclusão do trecho de asfalto, substituição da iluminação pública e a colocação de placa advertindo sobre a proibição de se jogar lixo.

 

Essa não é a primeira vez que Lorival pede providências na via. O estado de conservação da avenida já foi mostrado pelo vereador em fotos exibidas pela TV Câmara no mês de abril.