Conti solicita detalhes sobre poços de abastecimento do Bairro Country Club

Vereador também pede ampliação de creche do Jardim Maracanã

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou, na sessão desta terça-feira (24/09), requerimento solicitando informações sobre os poços de abastecimento de água que existem no Bairro Country Club. Na semana passada, o vereador alertou, durante a sessão, que a lagoa Cambará está secando, o que tem deixado os moradores preocupados.

 

No documento apresentado ao plenário nesta terça-feira, Conti questiona quantas perfurações existem no bairro e como é feito o controle de utilização e vazão desses poços. O vereador também pergunta se os poços abastecem outros bairros e quem são os responsáveis por suas instalações.

 

Para facilitar o entendimento do vereador, Conti solicita, ainda, cópia dos projetos de instalação de todos os poços e a outorga atualizada.

 

 

CEMEI


O vereador Henrique Conti apresentou indicação solicitando a ampliação da CEMEI Alberto Juliano Serra, localizada no Jardim Maracanã. Segundo ele, pais de alunos reclamam da superlotação da unidade.

 

O vereador sugeriu que a Prefeitura utilize o terreno anexo, que fica entre a unidade e a quadra de esportes. O espaço está situado na Rua Jácomo Bersan, na altura do número 506.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.