Scupenaro solicita recapeamento em ruas do município

Vereador também pede cobertura nos pontos de ônibus da Rodoviária

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou, na sessão desta terça-feira (17/09), requerimentos que solicitam o recapeamento asfáltico em diferentes ruas do município. O objetivo é obter informações sobre a possibilidade de inserir essas vias no pacote de obras que serão executadas com o material asfáltico doado pela concessionária Rota das Bandeiras à Prefeitura.

 

Scupenaro solicita o serviço na Rua Paulo Trombeta, no Bairro Bom Retiro II. A melhoria já havia sido requisitada pelo vereador em 2012. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro”, justificou.

 

Outro pedido que também já havia sido solicitado no ano passado é o recapeamento das ruas do bolsão do Bairro Paiquerê. Segundo Scupenaro, o asfalto está deteriorado e necessita de providências urgentes.

 

O vereador solicitou, ainda, que o material asfáltico doado pela Rota das Bandeiras seja utilizado no Bairro Alto da Boa Vista. “Os moradores já chegaram a fazer abaixo-assinado pedindo melhorias. Esse é o bairro com a pior situação de asfalto no nosso município”, afirmou.

 

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

Rodoviária

 

Por meio de indicação apresentada nesta terça-feira, 17, o vereador Israel Scupenaro solicitou que a Prefeitura estenda o telhado do Terminal Rodoviário até os pontos de ônibus localizados em frente à escadaria. De acordo com ele, usuários do transporte coletivo reclamam da falta de cobertura no local.