Tunico questiona falta de medicamentos na rede pública

Vereador também pede mudança no local do projeto ‘Cantando o Sertão’

 

O vereador Tunico (PMDB) encaminhou requerimento à Prefeitura questionando a falta de medicamentos na rede pública de saúde. O documento foi apresentado na sessão desta terça-feira (17/09). Segundo ele, muitas pessoas reclamam que não conseguem encontrar remédios nas farmácias municipais.

 

No requerimento, Tunico relata a falta dos medicamentos Omeprazol, Captopril, Ramipril, entre outros. Ele pergunta por que esses remédios estão em falta e para quando está prevista a normalização da entrega. “Tem gente que está há 3 meses sem receber esses medicamentos”, alertou.

 

 

Cantando o Sertão

 

Tunico apresentou requerimento solicitando a mudança de local para o projeto ‘Cantando o Sertão’. O evento acontece mensalmente no coreto do Largo São Sebastião, na região central, e reúne artistas e populares que apreciam a música de raiz.  A sugestão do vereador é que a Prefeitura disponibilize outro espaço, com mais conforto para a população.

 

No documento, Tunico pergunta se essa mudança já está nos planos da Prefeitura e, caso a resposta seja positiva, ele questiona quais lugares estão sendo estudados e qual a previsão para a transferência.

 

O requerimento foi encaminhado para a Prefeitura.