Vereador Lorival integra diretoria da UVESP

Convite foi feito pelo presidente da associação, Sebastião Masiara

 

Com reconhecido trabalho no município de Valinhos e também em toda a região, o vereador Lorival Messias de Oliveira (PT), foi convidado no último mês a integrar a diretoria da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), órgão que tem por finalidade congregar os vereadores e as Câmaras Municipais do Estado de São Paulo.

 

O convite foi feito pelo presidente da UVESP, Sebastião Masiara, durante evento realizado na cidade de Campinas, que contou com a presença de vários vereadores da região.

 

Como diretor, Lorival terá a atribuição de representar os interesses de Valinhos junto ao órgão, apresentando suas demandas e conquistas. “Aceitei prontamente o convite, pois conheço e aprecio o trabalho da UVESP e, como diretor municipal, acredito que poderei realizar um grande trabalho para a cidade com o respaldo da associação”, agradeceu.

 

Além de ser vereador e presidir a Câmara de Valinhos, Lorival também é presidente do Parlamento Metropolitano da RMC e coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Transporte Ferroviário de Passageiros das regiões de Campinas e Jundiaí.