Vereadores pedem balancete da Festa do Figo

Os vereadores Lorival (PT) e dr. Moysés Abujadi (PTB) querem informações sobre o balancete da 62ª Festa do Figo e da 17ª Expogoiaba. Eles alegam que o evento se encerrou há quase um mês e até agora nenhuma informação foi divulgada sobre os números movimentados pela festa mais tradicional do município.

Lorival quer saber se a Prefeitura já fechou o balancete. Ele ainda questiona se a Festa deu prejuízos; se a Prefeitura recebeu doações para a realização do evento e quem foram os doadores. O vereador pede ainda que sejam encaminhados à Câmara cópia dos contratos de todas as empresas que participaram das licitações, bem como as empresas que venceram e prestaram serviços para a realização da Festa e ainda relação dos doadores.

Já o vereador dr. Moysés solicita o envio do balancete circunstanciado e detalhado das receitas e despesas efetuadas Festa do Figo e da Expogoiaba. Além disso, em outro requerimento, dr. Moysés solicita também o envio do relatório das horas extras, por Secretaria e Setor, dos funcionários públicos que prestaram serviços durante a realização do evento.