Conti sugere lombadas e sinalização de trânsito

 

O vereador Henrique Conti (PV) encaminhou indicações, na sessão desta terça-feira (27/08), sugerindo melhorias no trânsito de diversas ruas do município. Os pedidos abrangem a instalação de lombadas, radares e pintura de sinalização no solo.

 

Na Rua Antônio Felamingo, localizada no Bairro Macuco, o vereador solicita a instalação de lombada entre os números 465 e 495. Segundo ele, a via possui intenso fluxo de veículos, e a falta de acostamento agrava, ainda mais, a situação dos motoristas.

 

Outro ponto que merece a instalação de redutor de velocidade é nas proximidades do número 896, da Avenida Dom Nery, segundo o vereador. “Os comerciantes reclamam da velocidade com que os veículos passam. Há preocupação com a segurança dos pedestres”, justificou. Além da lombada na Avenida Dom Nery, Conti também indica a colocação de radares em toda a extensão da via.

 

Quanto à sinalização no solo, o vereador Henrique Conti solicita a realização do serviço nas Ruas Clark e Antônio Felamingo (esquina com a Rua Laerte de Paiva), no Bairro Macuco.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.