Léo Godói cobra esclarecimento sobre mortes na Santa Casa em 2012

Vereador também solicita recapeamento asfáltico no Jardim Jurema

 

O vereador Léo Godói (PT) cobrou da Prefeitura resposta às mortes ocorridas em um intervalo de menos de um mês no Hospital Santa Casa, em 2012. O vereador questiona se já foi nomeada comissão sindicante para apurar as responsabilidades pelo ocorrido. O requerimento foi apresentado na sessão desta terça-feira (20/08) e será discutido na próxima sessão, dia 27.

 

Uma das vítimas, Paulo Roberto Soares, morreu após ficar cinco dias frequentando o CAUE - Centro de Atendimento de Urgência e Especialidades. O paciente não conseguiu solucionar uma infecção na região do intestino. Quando conseguiu internação na Santa Casa, esperou um dia para fazer a cirurgia. O jovem não resistiu e faleceu.

 

O requerimento de Léo Godói reforça o pedido feito pelo vereador Paulo Montero (PMDB) em fevereiro. Na ocasião, o vereador perguntou se existia conclusão das comissões instauradas no CAUE e na Santa Casa para investigar o caso. A Prefeitura respondeu ao requerimento dizendo que os membros da comissão estavam sendo indicados pelos órgãos competentes.

 

Diante da resposta, Léo quer saber quem são as pessoas que compõem a comissão e se já houve conclusão dos trabalhos. Caso a resposta ao último questionamento seja positiva, o vereador solicita copia do relatório final.

 

 

Jardim Jurema

 

O vereador Léo Godói sugeriu, por meio de indicação, o recapeamento asfáltico da Rua Miguel Bissoto, no Jardim Jurema. Segundo ele, a rua está cheia de buracos, o que pode causar acidentes envolvendo pedestres e motoristas.