Dr. Orestes questiona se alto escalão da Prefeitura tem outros empregos

Vereador também quer cópia de sindicâncias que envolvam funcionários do CAUE

 

Depois de pedir a exoneração da secretária de Saúde de Valinhos por ocupar dois cargos públicos, o vereador dr. Orestes Previtale (PMDB) quer saber se outros secretários e diretores possuem mais de uma ocupação, além daquelas que exercem na Prefeitura. O pedido de informações partiu de requerimento aprovado na sessão desta terça-feira (20/08).

 

No documento, dr. Orestes pergunta quais servidores do alto escalão desenvolvem outras atividades paralelas, seja em cargos públicos de outras Administrações ou em instituições particulares.

 

O vereador também questiona se existe secretário com registro da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – que continua exercendo a advocacia. Ainda são solicitados, no requerimento, nomes de possíveis secretários que exerçam a função de professor. “Alguns secretários podem estar irregulares em seus cargos, por isso preciso dessas informações”, justificou dr. Orestes.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

CAUE

 

O vereador dr. Orestes Previtale solicitou, por meio de requerimento, cópia das sindicâncias que foram abertas no CAUE – Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades – nos últimos dois anos. Ele também questiona quais foram as punições aplicadas aos funcionários envolvidos em supostas irregularidades.