Léo Godói sugere pagamento de auxílio transporte para profissionais da saúde

Vereador também pede melhorias no Jardim São Marcos e Jardim Paraná

 

A Câmara aprovou a moção, de autoria do vereador Léo Godói (PT), que sugere o pagamento de auxílio financeiro para profissionais da saúde que trabalham em bairros distantes do Centro. A aprovação ocorreu na sessão desta terça-feira (13/08). O benefício seria destinado a médicos, dentistas, enfermeiros, recepcionistas, auxiliares de dentista e equiparados.

 

Segundo o vereador, muitos servidores têm dificuldades para chegar ao local de trabalho porque moram longe ou moram em outras cidades. Ele citou como exemplo os profissionais que prestam atendimento nos Bairros Macuco, Reforma Agrária e São Bento do Recreio. “São locais de difícil acesso e, por isso, a Prefeitura tem dificuldade para preencher esses postos de trabalho”, disse.

 

A cópia da moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Melhorias

 

O vereador Léo Godói apresentou indicação solicitando à Prefeitura que nivele a grade dos bueiros ao asfalto da Rua Vinte, no Jardim São Marcos. De acordo com ele, o problema causa transtorno aos motoristas, principalmente quando precisam estacionar os veículos. “Os pedestres também podem se acidentar no período noturno, quando a iluminação não é tão boa”, afirmou o vereador.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.