Câmara entrega diplomas para reconhecer trabalho da população

Nesta quinta-feira, dia 15, a Câmara realiza sessão solene para entregar diplomas de congratulações e reconhecimento às pessoas que fizeram a diferença nas áreas sociais, como educação, esportes, saúde e outras. Ao todo serão concedidos 113 votos, aprovados pelos vereadores no primeiro semestre deste ano. A cerimônia acontece às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

 

Segundo o presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira, o evento é uma homenagem dos vereadores à população que “trabalha em prol da comunidade local e que também eleva o nome de Valinhos para outras regiões”. Ele destacou que os votos de louvor, aplausos, reconhecimento e congratulações são a expressão da estima que a Casa tem por essas pessoas.

 

A cerimônia será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, canal 99 da NET, e também pelo site ( Link TV Câmara ). A população também está convidada a acompanhar a homenagem comparecendo à sede do Poder Legislativo, que fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 – Residencial São Luiz.