Dinho solicita que asfalto doado pela Rota das Bandeiras seja utilizado nas ruas do Alpinas

Vereador também pede informações sobre recursos recebidos pela Prefeitura

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou, na sessão desta terça-feira (6/08), indicação pedindo à Prefeitura que utilize, nas ruas do Bairro Alpinas, os restos de asfalto doado pela concessionária Rota das Bandeiras. O objetivo é minimizar as dificuldades enfrentadas pela população do bairro.

 

De acordo com o vereador, as ruas do Alpinas são estreitas e esburacadas, o que prejudica o trânsito de veículos. “Além de melhorar o tráfego, o asfalto vai possibilitar mais segurança aos pedestres”, justificou.

 

Os restos de asfalto, chamados de “fresas”, foram doados à Prefeitura pela Rota das Bandeiras, que obteve o material após obras de melhoria no Anel Viário Magalhães Teixeira.

 

 

Fiscalização

 

Dinho é autor do requerimento que pede informações da Prefeitura sobre os recursos recebidos por meio de convênios com os Governos Estadual e Federal. O vereador quer saber como e onde foram aplicadas as verbas. Segundo ele, é preciso garantir a transparência do gasto público. “Não existe problema algum em informar aos munícipes o destino dos recursos recebidos pela Prefeitura, por isso peço ao Poder Executivo que atenda o meu pedido”, afirmou.