Dr. Pedro solicita reparos em calçadas para aumentar segurança de pedestres

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou, na sessão desta terça-feira (6/08), indicações que pedem maior atenção do Poder Público na conservação e manutenção de calçadas. O vereador está preocupado com o risco de acidentes envolvendo, principalmente, crianças e idosos.

 

O mau estado de conservação da calçada ao lado do Ginásio Poliesportivo da Vila Santana chamou a atenção de dr. Pedro, que já solicitou providências por parte da Prefeitura. Na mesma indicação ele sugere, ainda, que seja pintada faixa de pedestres nas proximidades do ginásio.

 

O vereador também indicou à Prefeitura que faça reparos na calçada da Rua Agostinho Capovilla, no Jardim Bom Retiro I. Segundo ele, o piso está danificado da altura do número 80 até o 504.

 

Outro ponto da cidade que foi alvo de indicação do vereador dr. Pedro Damiano é nas proximidades da EMEB Profa. Marli Aparecida Borelli Bazeto, no Bairro Parque Portugal. “A falta de calçamento asfaltado em um dos lados da escola causa sérios transtornos aos pedestres, principalmente às crianças que se dirigem ao estabelecimento de ensino”, justificou o vereador.