Lorival cobra retirada das torres desativadas da Avenida Joaquim Alves Correia

Vereador também pede fiscalização nas vagas de estacionamento para idosos e deficientes

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PT) cobrou, novamente, a retirada das torres desativadas que ocupam o canteiro central da Avenida Joaquim Alves Correia, uma das principais vias da cidade. Por meio de indicação, apresentada na sessão desta terça-feira (25/06), o vereador pede providências à Prefeitura.
 
Lorival lembrou que foi, pessoalmente, ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – em Brasília – para protocolar pedido visando à retirada das torres. O gabinete geral do órgão respondeu à solicitação do vereador alegando que o pedido deveria partir do Poder Executivo.
 
Diante da resposta, Lorival comunicou a Prefeitura, mas até agora não obteve posicionamento. Segundo ele, a Administração Municipal precisa protocolar ofício no órgão federal para que o serviço seja realizado.
 
 
Fiscalização
 
O vereador Lorival sugeriu intensificação da fiscalização de trânsito para impedir que motoristas ocupem, indevidamente, as vagas reservadas para estacionamento de idosos e deficientes. “A população reclama da falta de respeito de algumas pessoas. A Prefeitura precisa agir para evitar o uso inadequado das vagas”, justificou.