Scupenaro questiona sobre a falta de uniforme escolar para venda

Duas moções de autoria do vereador são aprovadas

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou, na sessão desta terça-feira (25/06), requerimento pedindo informações sobre a falta de uniforme escolar para venda, nos comércios da cidade. Segundo ele, pais de alunos da rede pública reclamam que não conseguem adquirir as roupas porque os vendedores não estão confeccionando os uniformes, já que “possivelmente as cores serão modificadas”. 

No documento, Scupenaro questiona se as cores atuais dos uniformes serão, de fato, alteradas, e o que a Prefeitura tem feito para solucionar o problema enfrentado pelos pais. O vereador pergunta, ainda, se os alunos poderão frequentar as escolas sem uniforme, caso a situação não seja resolvida com urgência.

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 
Moções

As moções que pedem gratuidade no estacionamento para idosos acima de 60 anos e incentivos para os contribuintes que pagam o IPTU à vista, e em dia, foram aprovadas. As propostas do vereador Israel Scupenaro foram aceitas por unanimidade pelos demais vereadores. As moções de apelo são endereçadas ao prefeito Clayton Machado.