Kiko Beloni apresenta quatro moções e todas são aprovadas

Projeto que denomina praça do Shangrilá vai para sanção do prefeito

 

Quatro moções de autoria do vereador Kiko Beloni (PSDB) foram aprovadas, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (11/06). Nas proposituras, ele faz homenagens e também apelo para resolução de problemas da cidade.

Kiko cumprimenta o governador Geraldo Alckmin pela inauguração e ampliação das marginas da Rodovia Anhanguera. O vereador também apresentou moção de aplausos ao deputado Guilherme Campos pelo projeto de lei que determina maior transparência nas notas fiscais, com a discriminação dos valores pagos em impostos. Esse projeto foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff e já entrou em vigor.

Kiko Beloni também fez apelo para que o Governo do Estado determine a execução de obras na Rodovia dos Agricultores. Ele sugere que seja construída uma rotatória ou que a pista seja alargada.

 
Projeto aprovado

O projeto que denomina "Praça Antonio Gimenes Martins" o Sistema de Lazer 2, do loteamento Shangrilá, no Bairro Santa Cruz, foi aprovado pelos vereadores. O projeto depende, agora, da sanção do prefeito para que a praça receba o novo nome.