Tunico cobra, novamente, cobertura de quadra na EMEB Orestes Quércia

Vereador também solicita reparos em rua do Bairro Fonte Nova

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou requerimento questionando a Prefeitura sobre a cobertura na quadra esportiva da EMEB Orestes Quércia, no Jardim Paraíso. O vereador lembrou, durante a sessão desta terça-feira (28/05), que tanto ele quanto outros vereadores já fizeram indicações pedindo a colocação de cobertura na unidade. “Peço novamente providências ao prefeito”, cobrou.

Segundo Tunico, os alunos contavam com a proteção oferecida por tendas que estavam instaladas na quadra. No entanto, após o vencimento do contrato com a empresa que disponibilizava os equipamentos, as crianças passaram a exercer atividades sob sol forte.

No requerimento, o vereador questiona se está nos planos da Prefeitura fazer a cobertura da quadra ainda este ano. “Os pais dos alunos já não podem esperar. Todos nós, vereadores, estamos sendo cobrados por esse serviço”, frisou.

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 
Fonte Nova

O vereador Tunico apresentou indicação solicitando reparos na Rua Alice Garrido, nas proximidades do número 195, Bairro Fonte Nova. De acordo com ele, o asfalto está deteriorado no trecho.