Câmara presta homenagem aos profissionais de saúde no próximo dia 15

A Câmara de Valinhos, em parceria com o Sinsaúde – Sindicato da Saúde de Campinas e Região, presta uma homenagem aos profissionais da saúde do município, no próximo dia 15, a partir das 19 horas, em cumprimento à Lei 3618, de julho de 2002, que institui o Dia Municipal do Trabalhador da Saúde, a ser comemorado anualmente no dia 12 de maio.

Desde a criação da lei, a Câmara mantém a tradição de enaltecer e reconhecer o trabalho dos profissionais que servem a saúde da população em todos os setores que envolvem a área médica.

 
Segundo o presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PT), este ano, a homenagem será estendida aos profissionais de Vinhedo, pois não há homenagem na Câmara da cidade vizinha. “Foi um acordo que fechamos com o Sindicato para contemplar, também, os trabalhadores da saúde de Vinhedo. Estamos honrados mais uma vez por essa iniciativa que é valorizar aqueles que nos prestam bons serviços de saúde, tendo, muitas vezes, que superar situações difíceis em prol do próximo”, afirmou. 
 
Os funcionários da rede pública e privada, indicados pelo Sindicato da Saúde de Campinas e Região (SinSaúde) e pelos vereadores, receberão certificados e demais homenagens no Plenário da Câmara.

 
Homenageados
Valinhos
Dr. Silvio José Olivo
Dr. Abdel Hassan Latif
Maria Aparecida Pagnotta
Betânia Gomes de Souza
Thaís Torres de Noronha
Suzelei Cristina de Oliveira
Pedro Vitório dos Santos
Danilo Queiroz Moreira
Alzeni dos Santos Camargo
Mary Ellen Ronze Lacis
Maria Elena Nunes da Costa
Micheli Pires dos Santos
Maria Aparecida Costa Silva
 
Vinhedo
Juliana Perini Camargo
Roberto Torres de Oliveira
Vilma Pereira Diniz
Valdenir Pereira da Silva
Sandra Condini
Adriano dos Santos Custódio