Conti questiona serviços particulares de segurança nas ruas do município

Vereador também solicita corte de mato na Vila Santana e anuncia projeto para construção da sede da Associação Agrícola

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (7/05), questionando a Prefeitura sobre os serviços particulares de segurança. Segundo ele, moradores estão preocupados com a situação, pois alegam que a “segurança privada” é oferecida de maneira impositiva por pessoas que nem moram no município.

De acordo com as denúncias recebidas pelo vereador, as pessoas que não aceitam o serviço de segurança temem represálias. “Quero saber se a Prefeitura tem conhecimento desse serviço e se a atividade é regulamentada”, questiona Conti no documento. O vereador também quer saber se há fiscalização por parte da Administração para evitar abusos.

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 
Corte de Mato

Henrique Conti solicitou corte de mato na Avenida Brasil, na altura do número 832, na Vila Santana. “Os munícipes utilizam o local como travessia, e com o mato alto a passagem dos pedestres é dificultada", afirmou.
 

Associação Agrícola

Conti anunciou, durante a sessão desta terça-feira, 7, que foi aprovado projeto de R$ 1 milhão para construção de packing house (barracão) para a sede da Associação Agrícola de Valinhos. Segundo ele, trata-se de ”grande avanço para a agricultura valinhense”. O valor foi conquistado por meio do Programa de Microbacias Hidrográficas do CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.