Paulo Montero solicita proibição de veículos pesados em trecho do Bairro Macuco

Vereador também indica placas sinalizando presença de animais silvestres na Rod. Flávio de Carvalho

 

O vereador Paulo Montero (PMDB) encaminhou indicação à Prefeitura sugerindo a proibição do trânsito de veículos pesados no trecho da Rua Laerte de Paiva, após o entroncamento com a Rua Krebsfer, no Bairro Macuco. A indicação foi apresentada na sessão desta terça-feira (7/05).


No documento, o vereador sugere que seja proibida a circulação de veículos de grande porte com capacidade de carga acima de 6 Toneladas.

De acordo com o vereador, muitas carretas não conseguem fazer o retorno após passarem pelo cruzamento entre as duas vias. “O espaço é muito pequeno e não é suficiente para manobra”, afirmou. Paulo destacou que o trecho tem grande fluxo de veículos pesados que atendem às indústrias da região.

 
Animais silvestres

O vereador Paulo Montero solicitou à Prefeitura a colocação de placas na Rodovia Flávio de Carvalho entre o Centro de Lazer do Trabalhador e a Vila Santana. O objetivo é alertar os motoristas sobre a presença de animais silvestres na região. “Muitas capivaras já ocasionaram acidentes na via”, pontuou.