Tunico pede Centro Comunitário no Jardim Nova Espírito Santo

Vereador também solicita construção de piscina pública

 

O vereador Tunico (PMDB) solicitou, por meio de indicação apresentada na sessão desta terça-feira (7/05), a construção de Centro Comunitário para atender a população do Jardim Nova Espírito Santo. Segundo ele, há terreno disponível no bairro para atender antiga reivindicação de moradores.

Tunico sugeriu que o Centro fosse construído na esquina da Rua Eder Aguinaldo Bucati com a Rua Umbelina Baldin Sabami. Ele pede para que a Prefeitura estude a viabilidade de construção do prédio no local, já que se trata de uma área institucional.

O vereador ressaltou a importância de um Centro Comunitário para o bairro, dizendo que o espaço serviria para as reuniões da associação de moradores e para eventos diversos.

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 
Piscina pública

Para atender a forte demanda de moradores que precisam fazer atividades de natação, Tunico indicou a construção de uma nova piscina pública na cidade. “Muitas pessoas aguardam na fila há mais de um ano para utilizar as piscinas. Tem gente que precisa praticar atividades por recomendação médica”, justificou.