Dr. Orestes pede manutenção em campo de futebol da Av. Joaquim Alves Correia

Vereador também quer mais tempo para analisar projeto do Executivo

 

O vereador Dr. Orestes Previtale (PMDB) solicitou à Prefeitura, por meio de indicação apresentada na sessão desta terça-feira (30/04), manutenção no campo de futebol localizado na Avenida Joaquim Alves Correia. Segundo ele, moradores reclamam do mau cheiro causado pelo acúmulo de lixo.
 
Na indicação, Dr. Orestes pede a limpeza do campo, com a retirada do lixo, corte de mato e conserto do alambrado, que está quebrado. O campo, de acordo com o vereador, é bastante frequentado por pessoas que jogam futebol e fazem caminhadas. “É uma área de lazer que precisa de melhorias”, completou.
 
 
Pedido de vistas
 
O vereador Dr. Orestes pediu vistas do projeto que trata do regime jurídico dos servidores municipais. O texto, encaminhado pelo Executivo, propõe conceder benefício aos funcionários efetivos que possuem filhos com deficiência. A jornada de trabalho daqueles que cumprem 40 horas semanais seria reduzida para 30 horas, possibilitando o acompanhamento familiar. O projeto também concede folga a todos os servidores municipais no dia do seu aniversário.
 
Com o pedido de vistas do vereador, a discussão e votação do projeto foi adiada.