Paulo Montero indica posto da Guarda, ambulância e brigada de incêndio no Reforma Agrária

 

O vereador Paulo Montero (PMDB) apresentou, na sessão desta terça-feira (30/04), três indicações que visam melhorar a oferta de serviço público no Bairro Reforma Agrária. O vereador solicitou a construção de um posto da Guarda Civil Municipal, a permanência de uma ambulância no posto de saúde e a criação de uma brigada de incêndio para atender a região.
 
Com relação à segurança, o vereador afirmou que o bairro fica distante do Centro, o que facilita a ocorrência de crimes. O posto avançado da Guarda vai inibir atos criminosos, aumentando a segurança para os moradores, segundo ele.
 
Para a área da saúde, Paulo considera imprescindível a presença de uma ambulância no posto de saúde. “É difícil prestar socorro imediato devido à distância e a dificuldade em se localizar os sítios do bairro”, justificou o vereador, avaliando que a permanência da ambulância vai agilizar o atendimento.
 
Preocupado com as queimadas que são frequentes nos dias secos, Paulo Montero solicitou, ainda, que seja criada brigada de incêndio no Reforma Agrária. O vereador destacou que o Corpo de Bombeiros demora até 40 minutos para atender as ocorrências da região. “Temos produção de frutas no bairro, e o fogo já destruiu sítios em outras ocasiões”, explicou.
 
As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.