Toloi pede melhorias no ginásio do Jardim Pinheiros

Vereador também solicita tapa-buraco e cobertura em ponto de ônibus

 

O vereador Rodrigo Toloi (PDT) encaminhou indicação à Prefeitura pedindo melhorias no ginásio do Jardim Pinheiros. De acordo com o vereador, a população que usa o espaço com frequência reclama da falta de manutenção. A indicação foi apresentada na sessão desta terça-feira (30/04).
 
Toloi solicitou a pintura das paredes internas e externas do ginásio. O vereador também indicou que seja feita a demarcação e pintura da quadra para facilitar a prática de esportes.
 
 
Tapa-buraco e cobertura no ponto de ônibus
 
Devido aos buracos que atrapalham o trânsito de veículos, Rodrigo Toloi pediu à Prefeitura operação tapa-buraco na Rua José Carlos Ferrari, altura do número 259, no Residencial Santa Maria.
 
Ele também solicitou que seja recolocada a cobertura do ponto de ônibus próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador, na Rodovia Flávio de Carvalho.  O vereador explicou que a cobertura foi retirada quando houve a mudança da rodovia para sentido único, o que inutilizou o ponto. “Agora que o trânsito voltou a ser mão-dupla, usuários do transporte público voltaram a utilizar a parada de ônibus”, explicou.