Tunico mostra situação precária da quadra de esportes do Colina dos Pinheiros

Vereador também solicita volta dos pedalinhos no CLT e “manhã sertaneja” no CACC

 

O vereador Tunico (PMDB) fez uso da tribuna, na sessão desta terça-feira (23/04), para falar do estado de conservação da quadra de esportes localizada no Bairro Colina dos Pinheiros. O vereador exibiu fotos que mostram mato alto, equipamentos quebrados e sujeira na área de lazer.

Tunico disse que a situação dos equipamentos públicos na cidade preocupa. Ele ressaltou que em 2014 e 2016, o Brasil vai receber dois eventos esportivos de grande porte. “O País que vai receber a Copa e as Olímpiadas não consegue manter equipamentos para atividades esportivas?”, questionou.

Para reverter a situação da quadra do bairro, o vereador apresentou indicação solicitando a limpeza do terreno e manutenção da área. A indicação foi encaminhada à Prefeitura.
 

Volta do pedalinho no CLT e “manhã sertaneja”

O vereador Tunico apresentou requerimento, na sessão desta terça, 23, questionando a Prefeitura o motivo pelo qual não está sendo realizada a “manhã sertaneja” no CACC – Centro de Artes, Cultura e Comércio. O evento tem o objetivo de abrir espaço na cidade para a música sertaneja e também dar lugar para músicos, duplas e conjuntos mostrarem seu trabalho.

No documento, Tunico pergunta se está nos planos da Secretaria de Cultura o retorno da “manhã sertaneja”, já que tem sido procurado por artistas e apreciadores da música para a volta das tradicionais manhãs.

O requerimento será votado na Ordem do Dia da próxima sessão.

O vereador também solicitou, por meio de indicação, o retorno dos pedalinhos ao CLT - Centro de Lazer do Trabalhador. A sugestão foi encaminhada à Prefeitura.