César Rocha propõe melhorias para o Jardim São Jorge e Jardim do Lago

Indicações pedem limpeza de terrenos, manutenção de praça e sinalização de trânsito

 

O vereador César Rocha (PV) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (23/04), sugerindo obras de melhoria para os bairros Jardim São Jorge e Jardim do Lago. Somadas, são sete indicações que visam à manutenção nas duas regiões.

No Jardim São Jorge, o vereador solicita limpeza do terreno localizado na Rua João de Oliveira Campos. César requer, ainda, que seja construída ilha no cruzamento da Rua Amabile Berson dos Santos com as Ruas dos Sindicatos e Cecilia Trevisan Milaneze. “Essa é uma solicitação antiga dos moradores daquele bairro. Muitos já presenciaram acidentes no local”, destacou o vereador.

Para melhorar a segurança no trânsito do Jardim São Jorge, César Rocha também solicita pintura nas lombadas das Ruas Cecilia Trevisan Milaneze e Pedro Álvares Cabral.
 

Jardim do Lago

Com mato alto e brinquedos precisando de reforma, o vereador César Rocha sugeriu, por meio de indicação, manutenção na Praça Luiz Cecco, localizada no Jardim do Lago. No mesmo bairro, o vereador indicou a limpeza do terreno que fica na Avenida Dois, próximo ao posto de combustíveis.

Também foi encaminhada à Prefeitura, indicação que pede pintura da lombada da Rua Eduardo Varanda, ao lado do numero 166.