Dinho pede esforço junto ao Governo Federal para construção de nova Praça da Juventude

Vereador também apresenta requerimento questionando punição a atos de vandalismo

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou moção de apelo pedindo ao prefeito Clayton Machado esforços junto ao Ministério dos Esportes para construção de uma nova Praça da Juventude na cidade. A moção foi lida na sessão desta terça-feira (23/04) e será votada na próxima sessão, dia 30.

Moradores do Jardim Paraíso já contam com área de lazer com campo de futebol, quadra de esportes, pista de skate e outros equipamentos esportivos. A sugestão do vereador é que a nova praça seja construída no Jardim São Bento do Recreio, atendendo aproximadamente 5 mil moradores, segundo ele. “Instalando-se uma Praça da Juventude, teremos uma interatividade maior com outras modalidades esportivas e também equipamentos que poderão ser usados por pessoas da melhor idade”, afirmou.

 
Vandalismo

Dinho encaminhou requerimento questionando a Prefeitura se há lei municipal que pune atos de vandalismo no município. Caso exista legislação, ele pergunta quais são as punições e se existe número de telefone para a população fazer denúncias.

O vereador disse que está preocupado com a depredação a que estão sujeitos locais públicos, como praças, pontos de ônibus e prédios municipais. “Até mesmo os novos ônibus entregues este mês já foram alvo de pichações”, completou.