Dr. Moysés vê avanços na cidade nesses primeiros dias da nova Administração

Vereador destaca atendimento na Santa Casa e mudança na frota de ônibus

 

O vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) fez uso da tribuna, na sessão desta terça-feira (16/04), para tecer elogios à Administração Clayton Machado. Segundo ele, “avanços em serviços essenciais já são percebidos pela população”. Entre as medidas encaradas como positivas pelo vereador estão o atendimento na Santa Casa para pacientes do SUS e a troca da frota de transporte coletivo.

Em seu discurso, Dr. Moysés disse estar feliz com a notícia de que a Santa Casa de Valinhos vai atender casos de urgência, mesmo sem encaminhamento do SUS. O anúncio do hospital foi feito no jornal Folha de Valinhos, na última edição. “Isso significa que não vai haver omissão de socorro na cidade, como já houve em outras ocasiões”, afirmou.

O vereador também destacou a recente substituição da frota dos ônibus que atendem ao município. Na semana passada, 16 novos ônibus foram entregues à Administração pela empresa Rápido Luxo, responsável por operar o transporte urbano de Valinhos. “Esse é o primeiro passo. Percebo que estamos no caminho certo”, disse Dr. Moysés.

Ele destacou, ainda, que os avanços são resultado do trabalho sério dos vereadores e da prontidão do Poder Executivo em atender às reivindicações.