Léo Godói solicita documentos para fiscalizar obra de esgoto sanitário

Vereador também indica troca de iluminação de praça do Jd. São Marcos

 

Por meio de requerimento apresentado na sessão desta terça-feira (16/04), o vereador Léo Godói (PT) solicita documentos para fiscalizar obra de esgoto sanitário nas Chácaras São Bento e São Francisco. O vereador alegou que precisa de maiores informações para acompanhar a obra e cobrar providências que se fizerem necessárias.

No documento, Léo pede cópias do projeto técnico social, do processo licitatório, dos contratos para execução da obra, dos aditivos e dos respectivos pagamentos realizados às empresas fornecedoras e prestadores de serviço.

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 
Troca de iluminação

Na sessão desta terça-feira, 16, o vereador Léo apresentou indicação pedindo troca da iluminação na Praça Central, localizada no Jardim São Marcos. “Uma boa iluminação vai possibilitar o uso da área de lazer também no período noturno”, justificou.


Emenda

O vereador Léo Godói apresentou emenda ao projeto de resolução que trata da reestruturação administrativa da Câmara. No documento, Léo pedia maior espaço para concursados em vagas disponíveis para servidores comissionados. "Acho que é a hora de aumentarmos o número de cargos efetivos nesta Casa", frisou.

A emenda foi rejeitada pelos vereadores. O único que se posicionou a favor da proposta foi Dr. Orestes Previtale (PMDB).