Presidente Lorival reúne servidores da Câmara e pede apoio para contenção de gastos no Legislativo

Vereadores que compareceram ao encontro elogiaram postura da presidência

 

O presidente da Câmara Municipal de Valinhos, vereador Lorival Messias de Oliveira, reuniu os servidores do Legislativo para detalhar as medidas tomadas por ele nesses 100 primeiros dias na presidência. A reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira (12/04), no plenário do Legislativo.
 
Lorival pediu a colaboração dos funcionários para que o orçamento da Câmara seja utilizado com eficiência, evitando desperdício de dinheiro público. Desde janeiro, quando assumiu a presidência da Casa com apoio de todos os vereadores, Lorival adota medidas para otimizar o trabalho no Legislativo.
 

O vereador Edson Batista (PSDB) afirmou que não é fácil administrar uma Câmara com mais de sete mil metros quadrados e destacou que a postura do presidente evidencia que “uma boa gestão é a responsável pelo desenvolvimento do município”.
 

Para o vereador Dinho (PCdoB), é importante ressaltar que em uma administração não se faz nada sozinho. “Toda essa equipe de funcionários e vereadores ajuda no funcionamento da Casa”, disse.
 

Kiko Beloni (PSDB) pontuou que Lorival “sempre foi uma pessoa séria, de caráter”. O vereador afirmou, ainda, que esse “é um novo tempo na Câmara”, ao elogiar o trabalho dos servidores, da presidência e dos demais vereadores.
 

O vereador Lobo (PDT) completou dizendo que sempre acreditou em Lorival, assim como nos funcionários da Casa “porque eles são competentes”.
 

Por fim, Tunico (PMDB) disse que espera que esses 100 primeiros dias “sejam apenas uma prévia dos dois anos que tem pela frente”. O vereador também destacou que está à disposição para ajudar o presidente no que for necessário.
 

Paulo Montero (PMDB) não pôde comparecer à reunião, mas mandou uma mensagem a Lorival, destacando que “esse é um momento de alegria” e que as medidas adotadas para contenção de gastos demonstram transparência no trato com o dinheiro público.
 

 

Saiba mais:

Corte de despesas e aproximação com a comunidade marcam 100 dias de Lorival na presidência

Presidente Lorival disciplina trabalho na Câmara e toma medidas de contenção de gastos