Lobo pede duplicação dos túneis de acesso ao Jd. Santa Elisa e Vila Capuava

Vereador também solicita retirada de postes próximos à linha férrea, no Jd. São Marcos

 

O vereador Lobo (PDT) apresentou moção, na sessão desta terça-feira (9/04), pedindo à Prefeitura que cobre da ALL – América Latina Logística – a duplicação dos túneis que dão acesso aos Bairros Jd. Santa Elisa e Vila Capuava. Motoristas temem ser assaltados enquanto aguardam para trafegar pelo túnel, que permite passagem de apenas um veículo por vez.

De acordo com o vereador, o risco é iminente. “Os túneis estão em locais isolados, com muito mato e iluminação precária”, relatou. Além do risco de assalto, Lobo enfatizou que também pode haver colisões frontais. “A duplicação é mais do que necessária”, cobrou.

A moção será discutida e votada na próxima sessão, dia 16.

 
Remoção de postes

Ainda com relação à ALL, o vereador Lobo encaminhou indicação sugerindo a retirada de postes de madeira, localizados na Avenida Dois, do Jd. São Marcos, próximo à linha férrea. O trabalho é de responsabilidade da empresa, por isso ele pede intervenção da Prefeitura junto à ALL para fazer o pedido. Segundo o vereador, os postes não estão fixados corretamente e há risco de queda, o que pode provocar acidentes.