Dr. Pedro apresenta cinco moções com pedidos de melhoria em ruas e pontos de ônibus

 

O vereador Dr. Pedro Damiano (PR) apresentou, na sessão desta terça-feira (9/04), cinco moções de apelo que serão discutidas e votadas na próxima reunião, dia 16. As moções pedem recapeamento de rua, instalação de lombada e melhoria de pontos de ônibus.
                                                                                                                                                        
Devido aos buracos que dificultam o trânsito na Rua Pedro Pelegrini, na altura da Chácara 29, no Bairro Fonte Mércia, Dr. Pedro solicita à Prefeitura que tome providências para recapear a via. “Aquela rua proporciona situação de risco para todos que a utilizam”, justificou.
 
Já na Estrada Valinhos – Itatiba, o vereador pede a instalação de lombada eletrônica. Para ele, somente com este dispositivo seria possível reduzir os casos de acidentes, como o que ocorreu no último dia 5 e que vitimou um motorista.
 
Dr. Pedro também solicita construção de cobertura nos pontos de ônibus que ficam na Estrada do Jequitibá, próximo à Chácara Santana, e na Rua Higino Guilherme Coscato, número 445, no Jardim Pinheiros.
 
Para desafogar o trânsito do Centro, o vereador pede à Prefeitura que mude de local o ponto de ônibus da Rua Quinze de Novembro, altura do número 169. “Quando param dois ou mais veículos, os carros que saem da Rua Carlos Manarini encontram dificuldades para prosseguir”, explicou.