Lorival solicita coleta seletiva no Jardim Nova Palmares

Vereador também pede providências para terreno baldio e lombadas na região do São Marcos

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PT) encaminhou, na sessão desta terça-feira (26/03), indicação à Prefeitura solicitando coleta seletiva no Jardim Nova Palmares. Lorival fez o pedido com base no projeto “Lixo consciente, uma ideia reciclável”, instituído por lei de sua autoria.
 
De acordo com ele, o projeto tem o objetivo de colaborar com o fim da deposição incorreta de lixo orgânico e reciclável, bem como esclarecer à população a forma de armazenar o resíduo orgânico, o resíduo reciclável e seus respectivos horários. “Diante disso, peço para que o órgão competente tome as devidas providências para coleta no bairro”, completou.
 
 
Terreno baldio

Lorival elaborou indicação, nesta terça, 26,  pedindo à Prefeitura que dê destino adequado ao terreno que fica entre a Escola Dom Bosco e o posto de saúde, no Jardim São Marcos. “Moradores estão reclamando que muitos munícipes jogam lixo e até animais mortos no local”, explicou.
 
Ainda no São Marcos, o vereador solicitou a instalação de redutores de velocidade na Rua Nove, altura do número 373. No Santa Gertrudes, ele pede lombada na  Rua Antonio Cremasco, número 240.