Tunico: “Eu acreditava na Justiça, era apenas questão de tempo”

Logo na estreia da 15ª Legislatura, Tunico apresenta 11 indicações de melhorias

 

O vereador Antônio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), participou, nesta terça-feira (26/03), de sua primeira sessão ordinária na 15ª Legislatura. O vereador foi eleito com 792 votos, mas por decisão da Justiça Eleitoral, não pôde assumir o cargo. Decisão favorável, proferida no último dia 8 pelo TRE, garantiu a diplomação e posse de Tunico; Fábio Damasceno volta a ser suplente pelo PMDB.
 
O plenário estava lotado de familiares, amigos e população que assistiram ao retorno de Tunico à Câmara de Valinhos. Faixas parabenizavam o vereador pela sua coragem e determinação durante o tempo em que esteve afastado do Legislativo. “Fui vítima de mentiras e passei por humilhações ao ver minha imagem exposta de forma negativa”, disse Tunico.
 
O vereador acrescentou que “é difícil ouvir palavras de pessoas, que não conhecem sua índole, mas que são influenciadas por notícias”. Ele destacou que jamais cometeu qualquer erro para prejudicar alguém. “Eu acreditava na Justiça, era apenas questão de tempo”, completou.
 
 
Trabalho
 
Tunico encaminhou 11 indicações à Prefeitura, com sugestões de melhorias para diversos bairros.
 
Nas proposituras, Tunico solicita limpeza de ruas, operação tapa-buraco e melhorias em equipamentos esportivos do município. Na Praça da Juventude, por exemplo, o vereador pede a construção de vestiários para atender o campo de futebol. Vazamentos no sistema de irrigação do campo também são apontados por Tunico, que solicita reparos. Na mesma praça, ele requer manutenção das torneiras dos vestiários da quadra de esportes.
 
No Centro de Lazer do Trabalhador, o vereador pede a instalação de mais bebedouros. Segundo ele, mesmo com o grande fluxo de pessoas, apenas um bebedouro existe no local.
 
Tunico indicou, ainda, limpeza das PraçasJosé Teixeira da Silva, no Residencial Ana Carolina, e Iolanda Cadorin Benedicto, no Jardim Jurema. Operação tapa-buraco na Estrada José Bonifácio Coutinho Nogueira (Estrada do Reforma Agrária) e em todas as ruas do Jardim Nova Palmares II também são objetos de indicação do vereador.