Dr. Moysés pede continuidade do projeto de planejamento do São Bento do Recreio

Vereador também solicita lombada próxima ao CLT

 

O vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) afirmou, na sessão desta terça-feira (26/03), que a Prefeitura precisa dar continuidade ao projeto de planejamento e urbanismo do Jardim São Bento do Recreio. Ele discursou após o vereador Dinho (PCdoB) cumprimentar a nova diretoria da Associação Civil de Moradores, eleita no último dia 10 de março.
 
Dr. Moysés disse que a associação precisa trabalhar junto com a Prefeitura para regularização dos imóveis do bairro. Segundo ele, será difícil levar infraestrutura adequada aos moradores se o bairro continuar irregular.
 
O vereador destacou, ainda, que quando foi prefeito andou pelas ruas do bairro e levou melhorias, como a instalação de posto de saúde. “Tenho um carinho grande pelo São Bento”, completou.
 
 
Lombada
 
Dr. Moysés encaminhou indicação à Prefeitura, solicitando a instalação de lombada na Rodovia Flávio de Carvalho, próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador. Após obras de melhoria no local, a lombada não foi refeita, de acordo com ele. “Motoristas reclamam da dificuldade para acessar a rodovia, principalmente os que saem da Rua Vitória Régia”, afirmou.