Lobo quer informações sobre cadeiras de rodas disponíveis no CAUE

Vereador também pede sinalização em vias da cidade

 

O vereador Lobo (PDT) apresentou, na sessão desta terça-feira (19/03), requerimento solicitando informações à Prefeitura sobre as cadeiras de rodas disponíveis no CAUE – Centro de Atendimento de Urgência e Especialidades. Segundo ele, pessoas com mobilidade reduzida reclamam da falta de conservação das cadeiras.
 

Lobo esteve no CAUE para verificar a situação. Ele afirmou que existem cadeiras de rodas com pneu furado e acento quebrado. Por essa razão, o vereador solicita o número de objetos disponíveis e a manutenção daquelas que não podem ser utilizadas.
 
Lobo destacou que, durante a visita, constatou outros problemas, como a falta de ventiladores em alguns ambientes. “Essa situação precisa ser resolvida”, cobrou o vereador em seu discurso na tribuna.
 
O vereador Rodrigo Popó (PSDB) também assinou o requerimento.

 
 
Sinalização
 
Nesta terça-feira, 19, Lobo apresentou indicações sugerindo recapeamento asfáltico e sinalização de trânsito vertical e horizontal na Rua João Previtalle, no Bairro Boa Vista. “Os buracos e a falta de sinalização estão atrapalhando o intenso tráfego de veículos”, justificou.
 
O vereador também pediu para que seja reforçada a pintura de sinalização de solo na Rua Modesta Polli Martins, no Centro. De acordo com ele, o serviço vai melhorar a travessia de pedestres.