Deputado Antônio Mentor faz visita ao presidente Lorival e elogia trabalho na Câmara

 

O presidente da Câmara Municipal de Valinhos, Lourivaldo Messias de Oliveira (PT), recebeu a visita do deputado estadual Antônio Mentor (PT-SP), na manhã desta terça-feira, 19. Durante o encontro, Mentor elogiou o trabalho de Lorival frente à presidência e se colocou à disposição para ajudar a cidade em Brasília.
 
O presidente da Câmara explicou ao deputado as medidas tomadas recentemente para economizar recursos públicos na Casa. Somente nesta quinta-feira, 14, três circulares foram divulgadas a todos os departamentos, orientando os funcionários sobre a contenção de gastos na Câmara. O objetivo, segundo Lorival, é gerir com maior eficiência o orçamento do Poder Legislativo.
 
Mentor cumprimentou o presidente pela iniciativa e destacou a importância da economia nos órgãos públicos. Para ele, a postura de Lorival demonstra empenho para uma gestão responsável e democrática.
 
O deputado disse que ficou surpreso com a estrutura do novo prédio da Câmara Municipal de Valinhos. “É um espaço politicamente importante para a população debater assuntos de interesse público”, frisou. Ele destacou, ainda, que o Legislativo valinhense é, sem dúvida, uma das câmaras mais bem estruturadas do interior paulista.
 
Lorival lembrou o deputado de que, em breve, a população vai poder acompanhar o trabalho dos vereadores por meio da TV Câmara em canal digital aberto. Durante reunião técnica, realizada no último dia 4, o presidente pediu agilidade na liberação do canal para a gerente do projeto de TV digital da TV Câmara, Evelin Maciel, e ao coordenador representante da Assembleia Legislativa, Antônio Denardi.
 
Antônio Mentor disse que Lorival pode contar com seu apoio para ajudar na liberação do canal para implantação efetiva da TV. “Vocês já compraram todos os equipamentos e a população só tem a ganhar com o início das transmissões”, disse.
 
Lorival completou dizendo que, com a TV, a Câmara de Valinhos será referência na região e no Estado.