Kiko Beloni elogia ações conjuntas das polícias em Valinhos


 
O vereador Kiko Beloni (PSDB) apresentou moção de aplausos às autoridades de segurança de Valinhos pelas ações conjuntas no combate ao crime. A moção foi lida na sessão desta terça-feira (12/03) e será discutida na próxima reunião, dia 19.

Kiko afirmou que é preciso reconhecer o trabalho dos policiais e, por isso, parabeniza o secretário de Defesa do Cidadão, Dr. Ederson Marcelo Valêncio; o delegado da Polícia Civil, Dr. Álvaro Noventa Júnior, e o comandante da Polícia Militar, capitão Luodenir Gonzaga Bueno. A ação das polícias, segundo o vereador, resultou na prisão de criminosos e na apreensão de mercadorias falsificadas.

No último dia 6, grande quantidade de drogas foi apreendida no Jardim Palmares, graças ao trabalho da Guarda Municipal e da Polícia Civil. A ação teve repercussão na mídia regional, como destacou Kiko.
“As ações conjuntas vão continuar, e não só contra o tráfico de drogas, mas contra qualquer ação criminosa”, afirmou o secretário Dr. Ederson Valêncio.

Kiko Beloni também pontuou operações específicas, como a apreensão de cigarros pela Polícia Civil e a prisão de traficante e de ladrões pela Guarda Municipal e pela PM, respectivamente. Todas as ações ocorreram neste mês.

“Este trabalho em conjunto gera mais tranquilidade para os nossos cidadãos”, completou.