Dr. Moysés questiona transporte coletivo

 
Requerimento de autoria do vereador Dr. Moysés Abujadi (PTB), foi aprovado na noite da última terça-feira, dia 8, e questiona o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) a respeito do sistema de transporte coletivo da cidade.

Dr. Moysés quer saber quantas linhas compõem o sistema de transporte coletivo urbano, bem como o itinerário de cada linha no município. Além disso, ele também questiona a forma aplicada para a concessão/permissão da exploração do sistema de transporte coletivo na cidade.

O vereador também pede que lhe sejam encaminhadas cópias do processo licitatório e do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa permissionária do serviço.

Ainda em seu requerimento, Dr. Moysés quer saber também se existe por parte da Prefeitura algum subsídio para viabilizar o transporte de idosos e escolares. Ele também questiona o valor subsidiado mensalmente pela Prefeitura para a empresa de transporte coletivo. Dr. Moysés pede também cópias das planilhas e dos estudos que fundamentaram o valor cobrado por passagem nos trajetos urbanos e interurbanos, aplicado pela empresa responsável pelo transporte coletivo.