Henrique Conti solicita manutenção de ruas

Moção para reativação de guarita no Reforma Agrária é aprovada

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou, na sessão desta terça-feira (5/03), indicações para manutenção de ruas da cidade. Corte de mato, limpeza de terreno e erradicação de ratos foram questões sugeridas pelo vereador para o prefeito Clayton Machado.

Segundo Conti, moradores reclamam do mato alto na Rua Pedro Victor Antonio Capovilla, por isso ele pede o corte. O vereador também solicita limpeza do terreno e erradicação de ratos na Rua Ametista, no Jardim Palmares 1. Ao lado do terreno, existe uma creche e uma escola, o que coloca em risco os alunos, de acordo com ele.

Diante da dificuldade para andar pelas estradas do Bairro Capivari, Conti pede, ainda, que a Prefeitura passe máquina retroniveladora na Estradas Governador Mario Covas e Arnaldo Antonio Sigrist.

 
Moção aprovada

Durante a sessão desta terça-feira, 5, a Câmara aprovou a moção de apelo, de autoria do vereador Henrique Conti, que pede a reativação da guarita no Bairro Reforma Agrária. “Após sua desativação o número de crimes, principalmente assaltos, aumentaram assustadoramente”, destacou.

As cópias da moção serão encaminhadas ao prefeito Clayton Machado e ao Secretário de Defesa do Cidadão, Dr. Ederson Marcelo Valêncio.