Kiko Beloni solicita padronização dos uniformes nas escolas municipais

Vereador também pede melhorias nos estabelecimentos de ensino

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) apresentou, na sessão desta terça-feira (5/03), indicação sugerindo à Prefeitura a padronização dos uniformes nas escolas do município. O objetivo é evitar que pais precisem comprar novos conjuntos de roupa sempre que houver troca da Administração. Segundo o vereador, famílias carentes serão as principais beneficiadas com a medida.


Kiko também solicita a inclusão do brasão do município nos uniformes. “É uma forma de promovermos a identificação do menor com o símbolo da cidade”, justificou.

 
Melhorias nas escolas

Na sessão desta terça, 5, Kiko Beloni apresentou, ainda, indicações requisitando melhorias nos estabelecimentos de ensino. Preocupado com o risco de atropelamento de pais e alunos da escola Antônio Mamoni, o vereador solicita a construção de uma entrada na Rua Olívio Anselmi, número 97. “Ônibus trafegam na via em alta velocidade, colocando em perigo, também, crianças da Escola Dom Martinho Roth, que fica do outro lado da rua”, explicou.

A construção de cobertura na quadra da EMEB Orestes Quércia, no Jardim Paraíso, também foi sugerida pelo vereador. “O sol forte durante as aulas de educação física causa desconforto nos alunos”, destacou.